Friday 11 August 2017

Age of empires online trading post


Age of Empires III Age of Empires III é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios e publicado pela Microsoft Game Studios. A versão para PC foi lançada em 18 de outubro de 2005 e é o terceiro título da série Age of Empires. Dois pacotes de expansão foram lançados o primeiro, The WarChiefs. Foi lançado em 17 de outubro de 2006, e introduziu três civilizações nativas americanas a segunda, As dinastias asiáticas. Lançado em 23 de outubro de 2007, incluiu três novas civilizações asiáticas. Age of Empires III para N-Gage Conteúdo Configuração Editar O jogo é definido onde Age of Empires II deixou com a descoberta do Novo Mundo eo início dos tempos coloniais entre 1500 a 1850. Age of Empires III segue no Estilo dos jogos precedentes da série, com o jogador que faz exame de uma colônia européia de um estabelecimento pequeno em um império poderoso. O jogador também progride através de cinco idades, um sistema de avanço em camadas em que cada camada oferece unidades cada vez mais poderosas e upgrades. Novos recursos Editar pontos de experiência (XP) Início Cidades Um explorador (unidade de herói) Mais tipos diferentes de unidades Recolher tesouros dos mapas Forjar aliança com nativos Contratar mercenários e bandidos Construir postos de comércio para obter mais recursos e experiência O uso do motor Havok Game , Para mais destruição e unidades mais limpas animações. Gameplay Editar A tela de carregamento do Age of Empires III. O jogador inicia o jogo com um Town Center. um explorador. E vários Settlers ou apenas um Covered Wagon e um Explorer dependendo do tipo de jogo selecionado. Ao contrário dos outros jogos Age of Empires, este jogo inclui muita guerra de pólvora proeminente, incluindo artilharia e rifle empresas. Quando o jogo começa o terreno exato do mapa que inclui, a posição do inimigo, as tribos nativas, e os locais do borne do comércio são escurecidos para fora. Se você tem companheiros de equipe eles e as terras que visitam são visíveis. Os jogadores devem explorar o mapa e começar a reunir os recursos naturais, alimentos. moeda. Ou madeira que são usados ​​para treinar mais unidades, criar mais edifícios e atualizar sua tecnologia. As ações como unidades de treinamento, construindo edifícios e matando unidades inimigas podem dar pontos de experiência do jogador. Quando os pontos de experiência atingem um certo limite, os jogadores ganham cartões de remessa que podem ser enviados da Cidade de Origem para o jogador. Então, como sua economia e militar melhora você pode destruir suas colônias ou o inimigo pode oferecer a demitir (se permitido). Idades Edit Dois possíveis políticos da Era Colonial. Tal como acontece com a maioria dos jogos RTS, o jogador pode avançar através de fases tecnológicas, que dão acesso a melhorias, unidades ou edifícios maiores. Em Age of Empires III. Essas fases são denominadas Ages e representam períodos de tempo históricos. Antes de avançar, o jogador deve escolher um político e cada um pode fornecer unidades livres ou caixas de recursos. São cinco: a Era da Descoberta. Que representa a descoberta e exploração das Américas pelos europeus e permite ao jogador explorar e desenvolver sua economia na Era Colonial. Que representa a Expansão Europeia para o Novo Mundo e desbloqueia antigas unidades militares da Idade da Fortaleza. Que representa a fortificação das colônias européias, desbloqueia fortes, e permite ao jogador ter um militar mais completo da Era Industrial. Que desencadeia uma economia forte, em parte devido às fábricas construções avançadas que produzem recursos ou artilharia e desbloqueia todas as unidades e cartões e da Idade Imperial. Que desbloqueia todos os edifícios e upgrades. Semelhante à Era dos Deuses Menores de Mitologia. Age of Empires III utiliza um sistema político como um método de conceder bônus em um avanço bem sucedido para outra idade. Quando um jogador escolhe avançar para a próxima idade, eles têm a escolha de dois ou mais políticos. Quando o jogador seleciona um político, eles são concedidos um bônus, juntamente com o avanço da idade. O político é dado um título generalizado do período que reflete o bônus que dá (por exemplo, O Naturalista dá uma recompensa de quatro vacas). À medida que a cidade do jogador aumenta em nível, mais políticos são desbloqueados a uma taxa de um a cada dez níveis. Civilizations Edit Soldados disparando contra uma colônia inimiga. Age of Empires III permite ao jogador jogar como oito diferentes civilizações: Note que estas são apenas algumas das maiores mudanças entre as diferentes civilizações. Há outras civilizações jogáveis ​​através da campanha, que incluem: os Cavaleiros de São João. Os Mercenaries de John Black e a Falcon Railroad Company (Estados Unidos) (que são jogados como as civilizações espanholas, alemãs e britânicas, respectivamente, com ligeiras modificações.) As civilizações de campanha não-jogáveis ​​incluem os Piratas, o Círculo de Ossus eo Nativo Americanos, embora essas civilizações sejam jogáveis ​​usando o Editor de Cenário 12. Doze tribos diferentes de nativos americanos estão no jogo, bem como estas não são facções jogáveis. No entanto, os jogadores podem ter acesso a unidades únicas e melhorias, formando uma aliança com as tribos, construindo Um Posto de Negociação em seus acampamentos. Três dessas tribos foram feitas jogáveis ​​no pacote de expansão Age of Empires III: The WarChiefs, Iroquois, Sioux e astecas Estratégias Editar Uma cidade nos estágios iniciais do desenvolvimento Age of Empires III Apresenta várias escolas concorrentes de estratégia. Estes geralmente opostos opostos, como as idéias de grandes quantidades de unidades não-atualizadas versus pequenas quantidades de unidades caras atualizadas. Essas estratégias diferem entre cada IA, e ao jogar on-line, pode-se esperar encontrar diferentes estilos de jogo. Eles são divididos principalmente em três categorias principais. Turtle (Rock) Boom (Papel) Rush (Scissors) Multijogador Editar As partidas de vários jogadores podem ser jogadas através da aplicação Ensemble Studios Online (ESO) ou através de uma ligação directa LAN ou IP. Em um Mac, um jogador deve Gameranger (livre) ou LAN para jogar multiplayer. O Age of Empires III inclui uma conta multiplayer gratuita no ESO. Semelhante em função à Blizzard Entertainment s Battle, ESO permite aos jogadores jogar partidas e conversar com outros jogadores. Cada cópia do jogo suporta uma conta do ESO. No ESO, o jogador pode estabelecer Home Cities, como em single player, e é dado o padrão militar padrão do Conscript. Como o jogador derrota outros em batalhas multiplayer, eles podem ser promovidos, gradualmente ganhando fileiras mais altas. Este sistema de classificação é baseado em um sistema de classificação de poder que determina a classificação com base na dificuldade de jogos e atividade no jogo, por exemplo, mais pontos são concedidos por vencer um jogador com um nível mais alto Cidade do que o vencedor. Da mesma forma, mais pontos são deduzidos para perder a um jogador com uma classificação mais baixa. Trivia Editar O primeiro jogo Age of Empires para não caracterizar os persas ou coreanos como civilizações jogáveis ​​A primeira parcela da série em que as unidades selecionadas falam Inglês moderno quando selecionado (embora exclusivo para a campanha). Ensemble Studios inicialmente solicitado que Age of Empires III se tornou um spin-off, muito parecido com Age of Mythology devido ao fato de que o jogo foi definido em um tempo com muito poucos impérios, e foi longe demais para continuar a ser sobre Começar inteiramente a partir do zero no entanto Isso foi negado pela Microsoft para que eles possam vender mais jogos. Age of Empires III: The WarChiefs Age of Empires III: The WarChiefs é o primeiro pacote de expansão oficial para o jogo de estratégia em tempo real Age of Empires III. Foi anunciado pela Ensemble Studios e Microsoft Game Studios em 7 de março de 2006. O WarChiefs logo foi ouro em 19 de setembro de 2006. A versão demo foi lançado em 4 de outubro de 2006. O jogo completo foi lançado em 17 de outubro de 2006 nos Estados Unidos Estados-Membros. Conteúdo Novo Conteúdo Editar O WarChiefs oferece várias melhorias no Age of Empires III. E como com qualquer expansão-pack você deve ter o Age of Empires original III instalado. O aprimoramento inclui três novas civilizações Native American jogáveis, novos cartões Home City, novos edifícios, uma nova campanha single player, novas unidades. E várias outras melhorias. As três novas civilizações nativas são os iroqueses. Os sioux e os astecas. Outras adições ao jogo incluem novas tribos nativas menores. Os Huron substituem os Iroquois, os Cheyenne substituem os Lakota (Sioux) e os Zapotec substituem os Aztecs. Outras tribos novas incluem o Klamath. O Apache. O Navajo. E os mapuches. A expansão inclui 16 tribos menores, em comparação com o original 12. O Landsknecht. Um dos muitos mercenários que é oferecido no Saloon. As civilizações europeias receberam um novo edifício chamado Saloon para contratar mercenários aleatórios, bem como unidades de guardas do tesouro humano específico do mapa. Os jogadores também podem construir a Embaixada nativa. Onde eles podem treinar soldados nativos de tribos aliadas. Este edifício pode ser construído em qualquer lugar no mapa como um edifício normal pode, assim que os nativos não precisam ser produzidos no Trading Post como no jogo original. Novas unidades foram adicionadas para os europeus, principalmente artilharia, mercenários e outras unidades avançadas. Uma captura de tela do nível da Batalha de Bunker Hill (Ato 1) A campanha. Que é 15 missões total, inclui a família Black em um cenário mais histórico. O primeiro ato, Fogo. Segue Nathaniel Black (filho de John Black e pai de Amelia) como ele gasta a maior parte da fortuna da família apoiando a Revolução Americana. Inclui a Batalha de Bunker Hill. Isso ocorre entre o segundo e terceiro atos da campanha original. O segundo ato, Shadow segue a história do filho de Amelia Black, Chayton Black. E abre durante a guerra de nuvem vermelha. Após o ato três da campanha original. Poucas mudanças foram feitas para Ensemble Studios on-line. As contas existentes ganharam uma seção de estatísticas WarChiefs. Uma nova conta não é necessária ou mesmo permitida. Isso provavelmente é para evitar que duas contas sejam usadas por uma pessoa. Jogadores Home Cities e níveis irão continuar com a capacidade de reselect cartões, embora todas as classificações e outras estatísticas serão redefinidas. Há uma condição nova da vitória, chamada o monopólio do comércio, similar à condição da maravilha em jogos mais adiantados. Se um jogador ou equipe controla mais da metade dos postos de comércio na Era Industrial ou Imperial, eles podem iniciar um cronômetro, para uma quantidade de comida. madeira. E moeda. A outra equipe deve destruir postos de negociação até que a equipe com o monopólio de comércio detém menos de metade dos postos de comércio. Se a outra equipe não destruir suficientes postos de negociação antes da contagem regressiva expirar, o jogador ou equipe que iniciou a contagem regressiva vencerá. Observe que a equipe que iniciou o cronômetro não pode criar mais postos comerciais durante o efeito do temporizador. Um recurso de revolução também está incluído. Em vez de ir para a idade Imperial, você pode optar por ter uma revolução (que é mais barato, mas mais arriscado). Depois dessa revolução, seus colonos mudam para milícias coloniais e você não pode produzir mais colonos, estagnando sua economia. Quando você inicia uma revolução, você pode escolher um líder revolucionário histórico (como Sim n Bol var) que lhe dá um bônus. A vantagem de uma revolução é que ela dá um impulso militar, permitindo-lhe ganhar a mão superior e quebrar uma batalha apertada. Mas se seus ataques iniciais falham, sua economia inferior permitirá que seu inimigo o derrote mais facilmente. Uma vez que um lado teve uma revolução, não é mais uma opção para a equipe adversária, e eles só podem ir para a Era Imperial. Uma característica mais nova da expansão do WarChiefs é a implementação dos próprios chefes de guerra. Em vez do explorador europeu, as tribos nativas recebem um chefe de guerra, que oferece mais versatilidade ao longo do jogo. Por exemplo, o Chefe de Guerra fornece um bônus para as unidades ao seu redor, potencialmente virando a maré de batalha (Ver Novas unidades). Os Chefes de Guerra também têm a habilidade de converter guardiões do tesouro, como ursos e piratas, para a causa do jogador, em vez de ter uma habilidade especial para matar guardiões (como o Explorer). O Chefe de Guerra tem uma influência maior no final do jogo do que o Explorador. Mas são mais caros para ressuscitar (isso leva muito trabalho de aldeões no Fire Pit). Outra característica para a expansão, é o uso de stealth. Todos os nativos podem usar isso desde o início, uma vez que uma unidade por civilização nativa pode tornar-se invisível para o inimigo (isso não pode ser ativado quando as unidades inimigas estão próximas). Para os europeus, há um cartão da cidade de origem que envia cinco espiões (disponível até mesmo cedo cidades Início). Eles compartilham a habilidade furtiva, assim como outras unidades diversas (ninjas, escoteiros nativos, etc.). Embora perto de um posto avançado inimigo ou centro da cidade a unidade se tornará visível. O sistema da cidade Home foi alterado ligeiramente também. Decks agora pode ir mais de 20 cartões, permitindo que um cartão extra a cada dez níveis da cidade de origem com um máximo de 25 cartões. Além disso, ao invés de usar uma cidade local, os Iroquois e Sioux têm cinco membros do Conselho Tribal, incluindo o Chefe, o Líder da Guerra, o Shaman, a Mulher Sábia e o Mensageiro. Todos eles oferecem diferentes unidades, suportes e melhorias. Todos estes itens são muito semelhantes às cidades europeias de origem. Os astecas usam Tenochtitlan como cidade natal. O Iroquois também começa o jogo com um Travois. Que pode transformar em a maioria de edifícios Iroquois. O Firepit está disponível para todas as civilizações nativas. Ao ter aldeões dançam no Pit, ele dá os vários bônus para as civilizações nativas. Isto é feito selecionando uma de uma variedade de danças, including: A dança da fertilidade (acelerando acima a criação da unidade), a dança do presente (que aumenta o recolhimento da experiência da base), a dança do alarme (que spawns o igual nativo de um minuteman) A Dança da Mãe Natureza (aumenta o limite de população). Os Iroquois têm a única Dança Fundadora, que gera novos Travois. Os Sioux têm a Dança do Fogo, que aumenta o dano da unidade aos edifícios. Isto é para compensar o Sioux falta quaisquer unidades de cerco dedicado. Há também danças disponíveis na quarta idade que produzem unidades poderosas. As danças Sioux e Aztec produzem Dog Soldiers e Skull Knights, respectivamente. As minas de cobre e estanho foram adicionadas, mas estas não produzem tanto moeda quanto as minas de ouro e prata. Novas Unidades Editar Várias novas unidades foram adicionadas a maioria deles são unidades originais nativas para as civilizações nativas americanas, enquanto alguns são adições ao exército europeu. Além das novas unidades, outlaws e dois mercenários aleatórios podem agora ser treinados por europeus em seu saloon. Revolução Editar Há agora uma nova opção chamada Revolução que dá ao jogador a capacidade de revolta de seu país europeu e se tornar uma nova nação focada em sua força militar. Os colonos vão se transformar em milícia colonial que ajudará a lutar contra o inimigo, e mais milícia pode ser feita no centro da cidade para 100 alimentos, no lugar de colonos. A versão de teste do WarChiefs pode ser baixada do site oficial de Age of Empires III: The WarChiefs ou Age Community Ele apresenta duas civilizações jogáveis ​​(alemães e iroqueses), um mapa aleatório (Califórnia), bem como os dois primeiros cenários em A campanha single-player. Patches Editar Um edifício indestrutível. Dois remendos foram liberados para restaurar o equilíbrio do jogo, que tinha sido ligeiramente alterado pelo aparecimento das novas civilizações. Os remendos não trataram de nenhum dos bugs de jogo associados à expansão, embora em equidade eles sejam ocorrências muito raras. A imagem à direita, por exemplo, ocorreu apenas uma vez em dezenas de playthroughs nesse mapa. O edifício foi capaz de ser destruído após um longo período de tempo, como visto na falta de recursos sobre o minimap eo nível de construção. Não pôde ser corrigido carregando um salvamento antes de atacá-lo, apenas esperando-o ou reiniciando o mapa inteiramente. Ligações externas Editar Série de Age of Empires Mapas Aleatórios Os mapas aleatórios são os mapas que você joga contra inimigos, tentando estabelecer sua reivindicação no mundo novo estabelecendo uma colônia. Aqui estão os mapas e nossa breve análise. Olhe para ver se há um guia de mapa para o mapa particular também: Amazonia Este mapa é defesa e naval orientado por causa de uma única característica geográfica: o rio gigante de Amazon, separando equipes e jogadores. Melhor ainda, os Correios e Nativos são colocados aleatoriamente, com os posts sendo divididos igualmente entre os jogadores, ou um lado recebendo o Trade Post e as outras tribos Nativas. A dominância naval adiantada é exigida quase se você planeia em começar distante ao jogar este mapa. O rio fornece uma recompensa dos peixes, fazendo o controle militar sobre o rio importante, e cada lado do rio tem uma fonte abundante da madeira. Criando uma marinha vai rapidamente drenar as minas de prata em cada lado do rio, por isso focar em poupança de madeira para Plantations só pode ajudar. Herdables: (nenhum) Rebanhos: Capybara (400), Turquia (400), Tapir (500) Tribos: Carib. Inca Andes Zapotecos Na costa ocidental da América do Sul, você e seu aliado encontram-se razoavelmente próximos no lado sudoeste do mapa. Uma rota de comércio divide os dois de você com quatro postos de negociação de Incan que ocupam o lado do nordeste do mapa. Os tesouros não são abundantes neste mapa, assim que obtenha algum quando você puder. Seu oponente vai começar relativamente perto de você para se preparar para um ataque precoce. Os recursos são abundantes. Em cada lado suas quantidades são numerosas de aglomerados de árvores. Geralmente, há 4 a 5 minas em cada lado da rota de comércio. Obter tantas lhamas como você pode, porque geralmente não são muitos. Além disso, ambos os jogadores começam com uma grande quantidade de Guanaco perto de seu Centro da Cidade, com alguns outros rebanhos em torno deles. No entanto, onde os Correios Nativos Americanos são, não há recursos e algumas mesas dividindo os postos. Herdables: Lama (50/400) Rebanhos: Guanaco (400) Tribos: Inca Araucania Como os pampas, Araucania não usa o mapa circular completo. Em vez disso, tem a forma de um retângulo. Com um rio ao longo da costa a oeste, a quantidade de terra é limitada. Com uma longa rota de comércio consistindo de 6 postos de negociação, uma vitória de monopólio de comércio será difícil de completar e vai precisar de uma grande quantidade de controle de mapa. Mas, os postos de negociação pode ser usado para sua vantagem para recursos ou XP para remessas rápidas. Mesmo que pareça menor, os recursos neste mapa são abundantes. Os peixes e as baleias estão disponíveis no mar. Em terra, um rebanho de Guanaco fica perto de seu Centro da Cidade com vários rebanhos de Guanaco ou Deer entre a terra. Além disso, Berry arbustos são abundantes, por isso, se você executar fora de caças, você terá sempre um pouco de comida extra se você encontrá-lo. Árvores e tesouros são sempre abundantes, bem como são minas de cobre. E, se você quiser algum reforço militar adicionado, agarre um setuche de Mapuche ou de Incan. Este mapa cheio de recursos poderia levar a alguns longos jogos com muitas unidades de ambos os lados. Herdables: Lama (50/400) Rebanhos: Guanaco (400), Cervo (400) Tribos: Inca. Mapuche Bayou Você será facilmente enganado ao olhar para este mapa um pântano turvo, talvez tornando necessário para construir uma marinha A captura aqui é que os soldados podem realmente andar através do pântano, as águas são muito rasas para segurar uma marinha, mas você não pode Construir na área escura. Isso fará com que a defesa e a expansão sejam difíceis, especialmente por causa das áreas apertadas de terra em todo o mapa. Este mapa carece de uma rota de comércio, mas em vez disso abriga várias tribos nativas no centro do mapa. Existem muitos recursos no mapa, desde minas de prata até rebanhos de animais. O único problema real é que eles estão espalhados por todo o mapa em remendos de terra. Há poucas minas e rebanhos perto dos jogadores para começar, tornando-se surpreendentemente simples para atacar um inimigo. Herdables: (none) Rebanhos: Deer (400), Turkey (400) Tribos: Cherokee. Seminole Borneo Em jogadores de Bornéu começam no alto e no fundo de uma ilha circular enchida com as árvores e duas rotas de comércio. Caças secundárias podem estar longe de seu centro de cidade inicial, e as minas podem sentir uma milha de distância. Cada jogador vai encontrar-se não muito longe do alcance do seu adversário do mar. A situação naval é muito semelhante ao Hispaniola, apenas as baleias e peixes são uniformemente dispersos sobre a água. Uma boa estratégia para surpreender seu oponente é enviar em navios de guerra e cercá-lo do mar. Por outro lado, você pode usar os navios para salvar seus próprios aldeões deve cair o seu centro da cidade. Sendo exclusivo aos mapas de TAD, os tesouros da água encontram-se sobre as ondas que esperam o salvamento, se você tiver os navios de guerra poderosos necessários agarrá-los. Com a parte ocidental apenas água, você e seu oponente são divididos por uma rota de comércio, mas são resonably perto. (Herdables: (none) Herds: Serow (400), Wild Elephant (1000) Tribos: Sufi. Há geralmente 4 postos de negociação para a tomada e duas aldeias nativas de Klamath e / ou Nootka. Você pode encontrar-se ter que trek em torno de falésias perto da costa, mas o oeste é muito mais aberto e se transforma em um deserto. Apenas a Califórnia tem você começar com várias ovelhas em torno de seu centro da cidade. Assim que fazer uma pena de Livestock cedo ou recolhê-los pode ajudá-lo com toda a estratégia. A madeira é abundante, mas você pode ter que se afastar de seu centro da cidade para caças. Se você pode ganhar o controle da água e obter pelo menos algum controle de mapa, você pode estar em muito melhor forma do que o seu adversário. Herdables: Sheep (50/300) Rebanhos: Elk (500), Deer (400) Tribos: Klamath. Nootka Mapa Guia: Califórnia Caraíbas Sendo o único verdadeiro mapa naval, existem três ilhas: a sua equipa, a equipa adversária, e uma ilha de rota comercial isso, é claro, aumenta dependendo da quantidade de jogadores. Cada jogador começa com um assentamento Carib próximo à sua base, com um acordo adicional na ilha Trade Route. Como na Amazônia, controlar o oceano é prioridade máxima. Defenda a sua ilha de invasão e boom irá ajudá-lo a derrotar o seu adversário, principalmente por causa da dificuldade de uma corrida de pleno direito. A madeira é abundante em sua ilha, mas os outros dois recursos são escassos. As manadas de animais são pequenas, e há muito poucas minas. A caça à baleia ea pesca é a melhor alternativa inicial, com Mills e Plantations eventualmente substituí-los. Se você pode cortar seu oponente fora do oceano, você será efetivamente morrer de fome. Caroíbas Único por causa dos abundantes recursos iniciais, Carolina irá iniciar os jogadores perto do oceano, com a rota central do Comércio colocando os jogadores no lado leste do mapa. Isso os separa de algumas tribos nativas e recursos no lado ocidental. Grandes florestas de madeira estão um pouco distantes de sua posição inicial, e você encontrará muito poucos recursos na porção oriental do mapa. No lado ocidental, você vai encontrar uma abundância de recursos. Assumir o controle do oceano pode lhe dar oportunidades de pesca e baleação. Herdables: (none) Rebanhos: Deer (400) Tribos: Cherokee. Seminole Ceilão Ceilão não está na rotação padrão de mapas, heck, a maioria dos jogadores ainda não jogaram este mapa antes. Cada jogador começa em sua própria ilha, que consiste em recursos escassos. O objetivo principal do mapa é mudar para a ilha principal maior no centro, onde se pode aproveitar os recursos que ele fornece. Muito parecido com o Caribe, a guerra naval é fundamental. Controle o mar e você vai controlar as opções do seu oponente para a expansão. Astecas e portugueses são particularmente eficazes neste mapa, porque a marinha de Asteca pode ser usada para travar a expansão, e o vagão de centro de cidade adicional de partida de Portugal pode ser transportado para começar no continente. Herdables: (none) Rebanhos: Deer (400) Tribos: Zen. Bhakti Deccan Deccan é um mapa rico em recursos que permite que a maioria das civilizações comece com várias caixas de alimentos extra, aumentando significativamente as opções disponíveis. Usando as caixas extra, pode-se executar uma corrida ultra-rápida também poderia fazer um poderoso Fast Fortress, tirando vantagem Das duas rotas comerciais ao lado do mapa. Deccan tem a forma de uma rosquinha invertida, com um planalto médio aumentado contendo caçadores extras, árvores e tesouros fortemente guardados mas poderosos. Não é incomum encontrar a base de prefácio de um oponente entre as árvores. Deccan é também um mapa comum do Tratado. Herdables: Rebanhos do búfalo de água: Cervo (400) Tribos: Sufi. Bhakti Great Lakes Variando entre um ajuste morno com um lago central e uma tundra frígida com o lago central congelou sobre, você encontrará a mudança cria situações diferentes. Quando o lago central é congelado, será uma marcha rápida para chegar ao coração do império de um jogador, no entanto, quando há um lago, o controle naval deste lago dá um domínio do jogador sobre a maioria do mapa e depende muito menos Controle da terra. A rota do comércio neste mapa é enorme, esticando em um círculo sobre o mapa inteiro. Você vai encontrar comida abundante e florestas, mas existem poucas minas perto de sua localização. Se você jogar em um ajuste morno, use o lago central para a pesca quando o lago s congelado sobre, espera encontrar rebanhos dos animais que vagueiam próximo. Herdables: Sheep (50/300) Rebanhos: Deer (400), Moose (500) Tribos: Cheyenne. Cree. Huron Great Plains Cada jogador e até mesmo a Trade Route é empurrado para o lado sudeste do mapa, criando grandes planícies ao noroeste com vários assentamentos nativos e muito espaço de expansão. Por causa do mapa que está sendo aberto, há consideravelmente nenhuns pontos do estrangulamento. Preste atenção aos nativos que são seus melhores amigos neste mapa. A paisagem das planícies permite que muitos rebanhos de animais percorrer o mapa, mas só abriga remendos espalhados de madeira, dificilmente suficiente para qualquer império em crescimento. Há algumas minas para se reunir, mas eles correm para fora rapidamente os nativos só custam comida e madeira, então tome isso para sua vantagem. Por causa dos recursos que espalham o mapa, espere que seu oponente envie aldeões para fora no deserto para encontrar mais moeda ou madeira. Herdables: (none) Rebanhos: Deer (400), Buffalo (500) Tribos: Cheyenne. Comanche Mapa Guia: Great Plains Himalayas Himalayas encontra-se na região montanhosa fria do Tibete. Alimentos podem ser escassos e longe de sua localização inicial inicial. Os jogadores precisam ser agressivos para evitar a agricultura ou usar seus frutos cedo. Lá se encontra uma rota de comércio central que percorre o meio do mapa, que normalmente tem 3-5 postos de negociação, dependendo do número de jogadores. Árvores e madeira são bastante comuns em todo o mapa, mas em pequenos números. De cada lado estão os postos de negociação nativos que consistem no Bhakti e Udasi, um perto de cada jogador em jogos de 1v1. Utilizar os nativos para um soco mais rápido contra escaramuçadores (Tiger Claws de bhakti) e mosqueteiros (Hoop lançadores de Udasi) Herdables: (none) Herds: Deer (400) Tribos: Udasi. Bhakti Himalayas - Upper O Himalaias superior é uma versão muito mais estéril do mapa regular dos Himalaias. A rota de comércio comumente visto no Himalaia mais baixa foi embora, enquanto os postos comerciais nativos ficam no mesmo local que antes. Upper Himalayas não está na rotação padrão de mapas, por isso não é muitas vezes você vai encontrar este mapa para que ele está em um jogo personalizado. Os recursos são bastante distribuídos, como os Himalaias. Ao contrário do mapa de sua irmã, o Himalaia Superior contém muitos pontos de estrangulamento feitos a partir do terreno rochoso que pode levar você ou seu inimigo em armadilhas e problemas de pathing, então não se esqueça de aproveitá-lo antes que seu inimigo o faça em você. Herdables: (none) Rebanhos: Deer (400) Tribos: Udasi. Bhakti Nova Inglaterra A Nova Inglaterra tem uma costa grande que ocupa o lado sudeste do mapa, com duas ilhas cheias de tesouro no centro do oceano. As árvores e os lagos densos perto de cada colônia críam pontos do estrangulamento que fazem a defesa mais fácil. Invasões usando o oceano são difíceis por causa das falésias rochosas e aberturas de terra escassas, tornando as invasões de terra mais úteis para os jogadores. Perto das colônias encontram-se um assentamento nativo para cada um, e uma rota comercial central cortando o mapa ao meio. Defenda a rota comercial e você estará defendendo sua colônia no processo, mas certifique-se de defender a costa também. Você vai encontrar rebanhos de cervos perto de sua localização inicial, mas as minas são escassos, tornando o estabelecimento de uma marinha muito caro. A madeira é abundante e grandes florestas podem ser encontradas perto de sua localização inicial. Use a costa para pescar, mas cuidado com os navios inimigos. Herdables: Sheep (50/300) Rebanhos: Deer (400) Tribos: Cherokee. Huron Northwest Territory Um mapa muito original Northwest Territory começa com chuva caindo. A terra é dividida de quatro maneiras diferentes. Cada jogador tem sua própria seção com duas áreas pantanoso para atravessar o rio, o que torna a defesa mais fácil. Ambos os jogadores têm uma rota comercial com dois postos de negociação e um aliado nativo americano (Klamath ou Nootka). Há uma seção pequena ao leste que prende um único povoamento americano nativo e conecta as duas outras seções. Fora para o oeste, através do rio coloca uma tira enchida do recurso da terra que possa somente ser alcançada pelo navio. Os recursos não são muito escassos, mas não excessivamente abundantes neste mapa. Você vai encontrar-se com cerca de 3 manadas de caçadores em sua seção do mapa. Alces, cervos e alces estarão todos disponíveis. Você pode ter que ir um casal telas de distância para a madeira, por isso tenha cuidado de ataques. Se você guarda os dois pontos de entrada, você pode estar bem, desde que o adversário não decidir a terra tropas através de navios. E tentar chegar à faixa ocidental antes do adversário para alguns resoures naturais extra para se reunir. Herdables: (none) Rebanhos: Deer (400), Elk (500), Moose (400) Tribos: Klamath. Nootka Map Guide: Northwest Territory Orinoco Um mapa muito defensivo, Orinoco é muito parecido com a Amazônia em que cada jogador tem uma metade do mapa com um rio ao longo do meio. No entanto, há um trecho de pântano na eaither o lado norte ou sul do rio que permite que as tropas de terra cruz. Também, você não pode construir navios ao longo do rio porque tem bordas do penhasco. Não há nenhuma rota comercial. Orinoco tem recursos bastante padrão, vários grupos de árvores, rebanhos e minas ocupam cada lado. A diferença com o Orinoco é que existem 4 Assentamentos Nativos possíveis diferentes. Tupi, Zapotec, Carib, e Maya podem aparecer no mapa e ajudá-lo a vitória. Herdables: (nenhum) Rebanhos: Tapir (500), Capybara (400) Tribos: Carib. Maya. Tupi. Zapotec Painted Desert Open como Great Plains, Painted Desert tem um terreno único que é uma mistura de marrom e vermelho. Demora um minuto para se acostumar, mas pode ser uma boa mudança de cenário. 4 Assentamentos nativos abrangem o meio do mapa. Ou Navajo ou Apache ocupam o meio dois, enquanto o que não está nesses slots ocupa os dois lugares externos. Mesas and cliffs are abundant so some natural barriers can be used to your advantage when used correctly. Wood is a scarce resource on the map. There are a few big groups of trees around the edge, but only some very small clusters in the middle and around your town center. Both Bison and deer can be herded and a few cows wander around for an extra food boost. Be aggresive and gain map control, because without it you will find yourself with running out of resources quickly. Herdables: Cows (50/500 ) Herds: Bison (500 ), Deer (400 ) Tribes: Apache. Navajo Pampas You ll notice that the sides of the map are straight, in contrast to most maps, which are round. There is a single Trade Route running near each player s base, with a pair of lakes creating choke points to the north and south, the largest being in the center of the map. Fighting for the center will give you the upper hand, but not paying attention to the large choke point on the bottom of a lake could cause chaos in your colony quickly. Pay attention to the herdable Llamas and Rhea herds, which provide your main source of food. Trees are in scattered but plentiful patches, and a few mines can be found close to your location. Herdables: Llamas (50/400 ) Herds: Rhea (400 ) Tribes: Inca. Tupi Patagonia Focus on the central ocean in this map, since it effectively creates two choke points on the eastern and western sides of the map, varying depending on the amount of players. The ocean to the east takes up a lot of land, making the eastern choke point even tighter. You ll find cliffs scattered throughout the map and Trade Routes behind each player s base. This map has no Natives, leaving players to duke it out with units from the homeland. (Note: The giant lake is not present during free-for-alls.) You will find plenty of resources around the map, but a focus point is the ocean and center lake the lake provides food through fish and the ocean provides food/gold from whales and fish. Herdables: Sheep (50/300 ) Herds: Deer (400 ), Rhea (400 ) Tribes: (none) Rockies The Rockies are, as described by their name, rocky. Because of the cliffs acting as walls, defending players, there are normally only around four entrances that a player must protect. Taking the center of the map will provide you with an excellent attack point with plenty of resources, but letting the enemy take it will put you in a difficult position. The map has two Trade Routes going into the base of each team, and each have an easy-to-defend Native settlement. The resources near your base run out quickly, forcing you to expand in order to find more food, wood, and coin. It will eventually bring you into the center of the map, the best place for more resources securing it will give you a favorable advantage over your opponent. Herdables: (none) Herds: Pronghorn (400 ), Bighorn Sheep (400 ) Tribes: Cheyenne. Comanche Saguenay Saguenay s an economist heaven, with each player starting out with a random economic building will it be a Livestock Pen, Mill, Market Of course, each player will have the same building no matter what it is. The Trade Route location varies it could be verticle in the center of the map, or stretching horizontally, ending near each player s colony. Natives will be close to both teams. Saguenay s rich in resources, with plenty of food, mines, and forests. The fishing opportunities given by the central lake should not be ignored. Herdables: Sheep (50/300 ) Herds: Deer (400 ), Elk (500 ), Moose (500 ) Tribes: Cree. Huron Map Guide: Saguenay Sonora A desert with scattered cliffs and canyons that pose as interesting obstacles, allowing players to use them for defense. The cliffs around your colony form natural walls, but have plenty of openings that should be defended in some way. A turtler will find themselves starved from outside resources if they don t expand. Players start out far from animal herds, but with forage bushes close by. Finding the herds as quick as possible would be a wise choice since forage bushes gather slowly compared to hunting. Mines and wood are both plentiful, but only outside of your starting colony. A giant opening in the center of the map that s surrounded by cliffs has many, many animals for hunting, but is more vulnerable to raids than other locations. Herdables: (none) Herds: Pronghorn (400 ), Bison (500 ) Tribes: Apache. Maya. Navajo Sonora Native Rush Texas Texas gets each player started off with both an early defense and offense, giving you two Outposta and Barracks. With an effective boom set up for you, you can get started without having to worry about spending wood on building your own. Lakes, trees, and cliffs all create choke points dividing the map, with Native settlements alternating between the center of the map, and on each side of the map near the colonies. Two Trade Routes are on each side, dividing the map into four divisions. One of your goals should be gathering cows do not underestimate them because they re herdables. Since they re able to fatten up to 500 food, you can get 2000 food with only 4 cows, at a speedy gather rate Silver mines are somewhat plentiful, but they re far from your colony, forcing you to leave the safety of your Outposts. The trees are patchy, with actual forests being far from your start base. Herds of animals can be found close by, with the mighty buffalo providing 500 food. Unknown With a Trade Route always dividing the map in two, the rest of the map is completely randomized. Whether it will be snow, grass, or water, it is up to exploring to find out the surroundings. Choosing the proper deck can only be accomplished by knowing the surround terrain and tribes. Huntables can be plentiful or scarce, tribes may be from the Caribbean or Canada. No game is the same. Expect the unexpected with the Unknown. Herdables: (none) Herds: All ( ) Tribes: All Yucatan To the east and west of the map is two ocean coasts, with each player starting alternatively on the right or left. Control of your own ocean is easy to establish, but control of your enemy s ocean would put you in a favorable position, enabling you to attack at the heart of your opponent s colony. You ll find a Native settlement nearby, and the Trade Route runs through the center of the map. All resources are plentiful on this map, but an addition of naval combat may deplete your mines quickly. Use the ocean to fish and go whaling. Herdables: (none) Herds: Capybara (400 ), Tapir (500 ) Tribes: Maya. Zapotec Yukon The Trade Route in the Yukon cuts the map in half, with an eastern side that you and your opponent share, and a west side with a river running down the middle. Two shallows connect the west side of the map to the left, which are easily perfect attack points -- expecting attacks from the front is common, while attacks from the side might catch an opponent off guard. Two Native settlements lay on the west side, which could be beneficial to grab if you re looking for cheap armies to raid with. Trees around each base create valuable choke points. Herds in the center of the map also gives teams an excellent opportunity to raid enemy gathering efforts. The west side of the map holds all kinds of treasures, so don t miss out on looting it. The addition of Gold mines on this map, which alone hold 5000 coin, make gold gathering efforts easier, but they re found far away from your starting colony. A herd is usually close by, but eventually you ll have to move to the center of the map to continue hunting, as will your opponents. Forests can be found scattered throughout the map. Herdables: (none) Herds: Caribou (400 ), Musk Ox (500 ) Tribes: Cree. Nootka Map Guide: Yukon Copyright 1997-2016 HeavenGames LLC. Todos os direitos reservados. Please obtain prior written permission from HeavenGames if you wish to use our site s content and graphics on other sites, publications, or media. Age of Empires III is a game by Ensemble Studios and published by Microsoft Game Studios . Disclaimer Privacy Statement Forum Code of Conduct . .

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